segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vasco...

ai ai k eide eu dizer...
nah sei como te dizer nem sei como te explicar!!

es um amigo mt kido e k sempre m ajudou em mts coisas...

sei k msm com a distancia, tens demonstrado um grande afecto por mim,
uma grande amizade...

nah sei como te dizer...
por palavras, a grande amizade k sintu por ti

es um amigo
k poxo contar para tds os momentos... em tds as alturas, sempre m ajudast e eu nah te agradeci
o kanto tou grata por m aturares... mais uma vez nah sei como te dizer
o kanto es um amigo mt fixe e do kal eu adoro imenso...
pois fica sabendo
de uma coisa e fixa bem o k vou escrever
espero k te recordes pa sempre

"NC me eskecerei de ti da noxa amizade, de td o k paxamos, dos momentos maus mas o mais importante
akeles excelentes momentos"

sao coisas k nc se eskece por mt k se tente eskecer...

mas peço.t k tb te lembres de mim como uma grande amiga
pois eu por ti estarei sempre aki pa te ajudar
pa te acalmar nos momentos
em k te sentes triste
abandonado, lembra.t
k sozinho nah estas mt menos abandonado
tens aki uma amiga
k sempre
se lembra de ti k nc se eskece k tu existes
pois os amigos sao axim msm
sempre dispostos ajudar kem precisa...
nah te sei esplicar o kando es um amigo especial para mim...
apenas te poxo dizer

k te adoro mt meu kerido amigo
de ti nc m eskecerei

TE ADORO VASCO

Nenhum comentário: