terça-feira, 14 de agosto de 2007

Adoro-te tanto!!


foi por ti k a minha vida
ganhou outro sentido
foi por ti k a minha vida
seguiu outro caminho
e por ti k eu escrevo
e por ti k eu canto e encanto
e por ti nino
adrt tanto



tou a pensar em ti
es a razao do meu viver
es o meu ser
k m ajuda
a libertar
td o meu amor k smpr
tive pa t dar
pensar em ti
demonstrar
o knt eu te adr
es td pra mim
o teu sentimento
imploro
conhecer.t foi
a melhor coisa k m aconteceu
meu amor andava escondido
mas knd te viu apareceu
para mim e o mais
lindo nino
es perfeito
es o ingrediente k falta na minha receita
por ixo aceita nao
desprezes
sente o meu amor k e como o sol
num dia de calor
n sei s m tas a conhecer
sou akela k por ti lutou
td este tempo no coracao
k te guardou
e nc desisti
eu nc te menti
ja paxou tanto tempo
eu nc te eskeci
tenta entender o rumo
k a vida nos faz tomar
tenta eskecer a magoa
e guarda so o k e bom de guardar
pensa em mim
e por ti
es td o k eu te dou penso em ti
eu demostro td akilo k sou
o k vai no teu pensamento
pk kando penso em ti
sempre e a td momento
es o ar k eu respiro
ctg vou sobreviver
ctg vou sonhando
ctg vou aprendendo
nino nc te dixe mas aproveito
pa dizer
fazes parte da minha vida
ctg keru envelhecer
acredito no destino
entramos numa nova era
e um dia kando vieres
estarei a tua espera


foi por ti k a minha vida
ganhou outro sentido
foi por ti k a minha vida
seguiu outro caminho
e por ti k eu escrevo
e por ti k eu canto e encanto
e por ti nino
adrt tanto

Nenhum comentário: