quarta-feira, 15 de agosto de 2007

te amo


A TI ME DECLARO

nc pensei estar nesta situacao pensar em alguem k e dono do meu coracao em tao pouco tempo como pode ser verdade gostar tanto de alguem esta e a minha realidade por ti faxo cancoes, escrevo o k sintu enfrento varias multidoes canto e encanto so para te ver sorrir apenas keru k acredites no k estou a sentir acredito k um dia estarei a teu lado os dois ao luar e eu sempre a ti abracada pk es td o k eu realmente sempre kis mas se nao estas cmg como poxo ser feliz as vezes ponho.m a pensar sera msm k um dia conseguirei te conkistar nao o vejo a resposta mas keru saber akilo k tu sentes e nao mo keres dizer!!
por ti eu era capaz de td tu es o meu sonho tu es o meu mundo amt es td para mim se gostar nao e sofrer entao por ti pk e k eu estou axim perdida num caminho sem fim fikei apaixonada desde o dia em k te vie agr penso sera k tb gostas de mimnao sei pk n mo dizes o k se paxa dentro de ti peco desculpase nao gostas do k te preparei mas foi a melhor forma pa m declarar k arranjei nao enfrentei verdade foge do meu peito na esperanca de um dia poder ser a eleita perfeita e o sentimento m desespera paxao ha construcao que gira como uma esfera sinceramente espero k isto te faxa pensar se amar e um risco ctg eu keru arriscar...

Nenhum comentário: