terça-feira, 14 de agosto de 2007

eu te quero...


Sabes que te amo muito? Que te quero para sempre, que não sei viver sem ti? Sempre lutarei por ti... Sinto-me realizada quando dizes que me amas... Sinto que existo ao dizer que me queres para sempre! Estou a escrever à medida que vou pensando... Sabes uma coisa? Só tu me fazes rir quando quero chorar, só tu me fizeste acreditar, só tu me fazes gostar de viverÉs a razao de eu viver, és a razão do meu ser...Não sou nada sem ti, não sou ninguém, existo porque me amas, és o meu mundo, és o ar que respiro, és o meu ser, admiro tanto o teu jeito doce, o teu olhar que vale mais que 1000 palavras, a voz da tua alma que grita ao mundo FELICIDADE, que me faz acordar e ver que o mundo é belo, quero-te tanto, tanto, ter-te neste momento assim ao meu lado porquê, porquê, porquê? Porque naaaaaaaaaao porquê? Queria tanto ter-te aqui, é nestes momentos que mais sinto a tua falta... Que sinto a dor da saudade e a distância, só tu me das forças para lutar contra tudo e todos, só tu me fazes ser eu mesma, és o mundo que gira sobre mim, és a minha vida estou todos os momentos a pensar em ti... Pensar que me apetece fugir para sempre contigo... Pena isso acontecer só nos filmes porquê???
Só te quero dizer que te amo muito... por ti sou capaz de tudo AMO-TE

Nenhum comentário: