domingo, 19 de agosto de 2007

és Unico!!


És o meu mundo

Fizest-m renascer das cinzas,
dest sentido a minha vida,
apareceste no momento certo e tiraste-m de um beco sem saida,
tava a deriva,
sem saber msm o k fazer
viest tu meu amor,
vieste dar a conhecer sem eu m aperceber,
bastou apenas um olhar um sorriso rasgado,
numa noite ao luar perante conkistar ate ao fim dos meus dias,
tu és a estrela k da brilho a minha vida,
és o ar k eu respiro,
nos momentos de deficuldade é em ti k eu confio,
para saber td a verdade,
és a agua no deserto do sahara,
onde eu m perco em situacoes complicadas,
é por ti k desespero,
é por ti k eu k eu xamo,
és tu kem eu proclamo,
és a pexoa,
és o rapaz k eu amo,
onde ker k vas faxas o k fizers ctg ate ao fim amarte-ei para sempre...

és td o k eu desejo,
és o meu devadeio,
és td por k eu anxeio,
nest sonho verdadeiro és a cura para td,
o universo k n tem fim,
és um sonho k é fantastico,
és td para mim,
sem ti eu n seria nada,
como uma planta sem agua,
sobreviver sem impoxivel numa vida descontrolada,
nao ha nada k poxa curar ixo,
se nao t tnh do meu lado,
é o msm k cair

num precepixio,
nao consigo nem kero imaginar preciso d ti do meu lado para poder sonhar,
e ter a felicidade a bater dentro do meu peito,
sentir sempre dentro d mim
k fui a eleita,
tal como sou,
tal como nasci,
amarte-ei para sempre como tu m amas a mim,
onde ker k vas faxas o k fizers ctg ate ao fim amarte-ei para sempre...


é incrivel como tu consegues falar com o coracao sem dizer uma palavra iluminas a escuridao,
em k fico kando tou sem ti senao tou sempre do teu lado
ondo a toa por ai,
n poxo tar ctg td o tempo desejado ficar ctg tds os segundos da noxa vida,
é complicado corro mundos desconhecidos kando
adormeco,
e tds eles tu tas cmg a dizer,
k eu mereco td o amor do mundo, e és tu k mo vais dar,
e acordo e nao t vejo,
e por ixo cmg para sempre vais ficar,
nao sei viver sem ti,
és a minha alma gemea,
td o amor k t tnh é uma sentencitena,
onde ker k vas faxas o k fizeres ctg ate ao fim amarte-ei para sempre
nao faxo ideia do k dizer para o poema terminar, so t poxo prometer k para sempre vou t amar!!!!
Amo-te!!!

Nenhum comentário: