quinta-feira, 16 de agosto de 2007

O sonho!!




Todas as noites o sonho se repete...

O sonho que te conto sem nada contar,
Tu és meu e eu sou tua
Neste sonho só meu
Não te divido nem te perco.
A meu lado caminhas,
De mão dada seguimos
O caminho que traçamos.
Neste sonho toco-te e sinto-te,
Não tenho medo...
Neste sonho sonhado todas as noites
Posso dizer-te o quanto te quero,
Quanto te desejo...
Sinto-te perto, tão perto
O meu coração vibra com o teu.
E todas as noites te sonho e
Num abraço infinito ficamos
E, ao acordar
Sinto ainda o teu cheiro preso em mim,
Agarro-me a ele na lembrança da noite,
Do sonho que sonhei...
Do sonho em que era eu que te tinha
Do sonho em que eu era tua...
Queria que este sonho fosse real,
Queria ser teu dia e noite,
Sentir o teu corpo no meu,
Os teus lábios nos meus..
Queria... não mais sonhar com o que não tenho,
Queria sonhar contigo sem medo de acordar.
Queria... não! Não queria!

Quero-te... muito e cada vez mais!


Amo-te Filipe!!

Nenhum comentário: